terça-feira, 8 de junho de 2010

Marcha para Jesus reúne centena de fieis

Carol Asthine

Neste último sábado aconteceu a 1ª Marcha para Jesus em Teresópolis Promovido pelo Copete (Conselho de Pastores de Teresópolis) e pela Prefeitura de Teresópolis. O evento que reuniu centenas de fiéis teve como atração, os cantores Kléber Lucas e Regis Danese e aconteceu no Dia Nacional da Marcha para Jesus, instituído em 2009.
Foto: Roberto Ferreira
Cristãos, de diferentes denominações, se reuniram na Praça Governador Portela, ao lado da Prefeitura para dar início ao evento, que seguiu até o Parque Regadas acompanhados por um trio elétrico.

O Pastor Kléber Lucas foi o primeiro a entrar no palco e cantar com os fiéis. Considerado um dos grandes cantores da música evangélica do País, também é compositor. “Fui muito abençoada com as canções do Pastor Kléber Lucas, esse evento valeu muito para a minha vida”, afirma Selma Dias
Regis Danese, muito conhecido por sua música Faz um milagre em mim também agradou ao público com sua voz. Regis Danese, além de cantar, fez um momento de oração pela cidade com todos os presentes. “Foi lindo, nós ficamos de joelhos e oramos por nossas igrejas e por nossa cidade. O “Parque Regadas” adorou ao Senhor em uma só voz” conta Selma.

O Prefeito Jorge Mario também participou do evento e garantiu a inclusão da data no calendário da cidade. “Vamos incluir a Marcha para Jesus no calendário oficial de eventos do município. Como um ato profético, a Marcha representa um marco, o início de um novo tempo de libertação e de transformação, de paz e de prosperidade para a nossa cidade e nossas famílias.

O evento aconteceu no Dia Nacional da Marcha para Jesus, instituído em 2009, através de lei de autoria do Senador Marcelo Crivella. Segundo a nova lei, a comemoração será sempre no primeiro sábado subsequente aos 60 dias após o domingo de Páscoa. A criação da data nacional tem por objetivo oficializar o evento, que já ocorre regularmente em diversas cidades brasileira.

Segundo os organizadores, Batistas, metodistas, presbiterianos e católicos, seguidores da Igreja Universal, da Casa de Oração, do Evangelho Quadrangular, da Assembleia de Deus, do Ministério Colheita Internacional, da Igreja de Nova Vida e da Igreja Mundial do Poder de Deus, entre outras, fizeram parte do evento

Nenhum comentário: